Olá meninas!!!
Bom , hoje venho falar com vocês que comecei minha dieta dia 30 de março de 2015 e a dieta que estou fazendo é a do Espaguete de Abobrinha.
Em 3 dias, já consegui eliminar 1 kg, coisa boa né meninas!!!
Para auxiliar na minha dieta, estou tomando também o óleo de coco que ajuda demais na queima de gorduras...
Já ouviram falar no óleo de coco? Pois esse produto, à venda em lojas de alimentos naturais, virou febre nos Estados Unidos desde que se descobriu que ele é capaz de auxiliar na queima de gorduras. Em um estudo realizado nos EUA, ficou constatado que o líquido extraído do fruto do coqueiro pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta.

Esse óleo é milagroso
Na pesquisa, realizada na Universidade de Columbia, o óleo de coco foi adicionado à massa do muffin (um bolinho muito consumido pelos americanos) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na barriga, então, o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum!


Se você também quer emagrecer com essa poderosa novidade, deve consumir de duas a quatro cápsulas por dia de óleo de coco.
 Uma boa ideia com o óleo de coco liquido  é misturá-lo com sucos e vitaminas, mas ele também pode ser derramado sobre a salada durante as refeições ou mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável. Outra boa sugestão é usá-lo como um substituto da margarina e da manteiga na culinária.
O frasco contendo 200 ml de óleo de coco custa cerca de R$ 30.
Já os de Cápsulas estão em média de 20 reais um pote com 60 cápsulas, comprei os meus no Ricardo Eletro o nome deste óleo que estou usando é Beauty Inside, maravilhoso e 100% natural.

Comparado ao azeite de oliva extravirgem, também um excelente óleo para a saúde, o de coco provou ser mais eficiente para quem quer emagrecer. A diferença entre eles está nas moléculas, as estruturas minúsculas que formam as substâncias.


Enquanto o azeite de oliva é composto por moléculas de cadeia longa, o óleo de coco tem alto teor de triglicerídeos de cadeia média (TCM), o que torna a digestão de cada um diferente.

"A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de óleo", esclarece a nutricionista Bruna Murta, da rede Mundo Verde. Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireoide. Uma excelente novidade!
  
Vamos agora falar um pouquinho do Espaguete de abobrinha...


Um prato deste espaguete tem de 25 a 34 calorias, em média. A abobrinha é fonte de fibras e segura a fome por mais tempo que a massa de farinha branca, funcionando como um macarrão integral.
Espaguete tradicional
Um prato deste macarrão, ainda que integral, tem de 280 a 420 calorias. A massa tradicional à base de farinha branca é digerida rapidamente e faz a fome voltar após cerca de apenas uma hora.
Bom apetite !!!




Aprenda a fazer o espaguete de abobrinha
Ingredientes
• 1 abobrinha
• 1 dente de alho
• ½ cebola
• 1 fio de azeite
• Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo
Lave a abobrinha e rale-a com casca e sem semente no sentido do comprimento num descascador de vegetais. Os fios longos lembrarão os de um espaguete. Refogue os filetes de abobrinha com um fio de azeite, alho e cebola por três minutos. Pingue um pouco de água na panela para que o fruto murche e fique com consistência de macarrão.
 Faça um molho à bolonhesa como quiser e coloque por cima.


0 comentários:

Postar um comentário