Com mais de 55 mil seguidores em rede social, Maria Julia Oliveira, de 12 anos, possui mais de 500 esmaltes e foi a entrevistada do Encontro

 

 

  O palco do Encontro se tornou um salão de beleza nesta terça-feira (31.3) para receber a adolescente Maria Julia Oliveira, de 12 anos, que sabe tudo sobre esmaltes, inclusive, memoriza todos aqueles nomes excêntricos que cada produto recebe por conta da cor. Fátima Bernardes não ficou de fora e aproveitou para pintar as unhas com a mocinha. “Eu vi que você pinta uma unha de uma cor diferente. Se eu usar não vou ficar ridícula? Posso usar? Posso confiar?”, brincou a apresentadora, que aderiu ao estilo de pintura “filha única”, ao vivo, no programa.



Sucesso nas redes sociais, onde possui mais de 55 mil seguidores, Maria Julia adora postar fotos das unhas que pinta. Entre os esmaltes mais pedidos pelas clientes do salão onde trabalha com a tia, está o da atriz Marina Ruy Barbosa, segundo a menina. "Está usando muito. É um azul", comenta. "Isso é azul ou roxo. Eis a questão", brincou Fátima.


Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário