Marca é acusada de machismo após lançar linha de esmalte inspirada em homens




Campanha da Risqué gerou polêmica nas redes sociais porque enalteceria ações corriqueiras de homens, dizem mulheres



A marca de esmaltes Risqué lançou, nesta segunda-feira (23), a linha "Homens que Amamos", inspirada nos homens que, segundo a marca, "fazem a diferença na vida dos consumidores". 

A ação não foi bem recebida pelas mulheres, no entanto.
A empresa batizou as cores da nova linha com nomes como "André fez o jantar", "Fê mandou mensagem" e "João disse eu te amo". Nas redes sociais, internautas acusam a campanha de machista.

A questão levantada pelas consumidoras é a de que, para agradar as mulheres, a marca engrandece ações corriqueiras que deveriam ser naturais para os homens, como fazer o jantar.

Em nota, a Risqué afirmou que "seu portfólio apresenta cores regulares, como os grandes clássicos Renda e Gabriela, e lança coleções semestralmente, com temas do cotidiano, como as recentes linhas inspiradas no futebol, na fé e em viagens. A coleção 'Homens que Amamos' foi inspirada em gestos de carinho e respeito vindos de pessoas que amamos.

 A marca considera todo tipo de discussão positiva e reafirma que está sempre atenta aos comentários de seus consumidores."

Bom amigas, minha opinião é contrária a dessas consumidoras, pois, sinceramente não ví nada de machismo na nova linha e vejo que foi feita para transmitir o carinho que os homens tem por nós e o respeito também.
O que vocês acham?
E cá para nós, as cores estão muito divas!!!
Fonte: Ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário